05/10/2020 às 15:01

ESPECIAL DE NATAL

1069
5min de leitura

A época mais linda e divertida do ano está chegando no estúdio!

Estamos planejamento um Especial de Natal ainda mais lúdico e com um toque especial! 

As casinhas e biscoitos de gengibre, são uma tradição alemã que se iniciou perto do ano 1800 e segundo alguns pesquisadores, as primeiras Gingersbread foram inspiradas na história infantil João e Maria, em que duas crianças abandonadas na floresta encontram uma casa feita inteiramente de guloseimas. Após o conto dos irmãos Grimm ter sido publicado, padeiros alemães começaram a assar o pão de gengibre em formato de casinhas e depois decoravam com doces. A produção se tornou ainda mais popular na época de Natal e veio para a América com os imigrantes alemães. 

E é essa a nossa inspiração para o CENÁRIO 1 do nosso Natal no Estúdio, com a parceria da melhor Biscoiteria do Brasil, a Biscoitê

E a produção do cenário com peças do acervo mais incrível da Pop Mobile

Ao optar pela Gingerbread House, as crianças poderão montar e confeitar a casinha no cenários preparado, enquanto vão sendo fotografadas. 

Bebês menores que ainda não tem a parte motora desenvolvida para esta atividade, serão também serão fotografados de forma lúdica, mas sem a necessidade de decorar a casinha. Uma gingerbread já confeitada fará parte da produção.

O Kit da Casinha contém: além das paredes e telhado para montar a casinha, também confetes, jujubas, pastilhas e glacê colorido.

A minisessão com a Gingerbread House + um segundo cenário moderno todo em preto e branco para fotografar com os pais, tem o investimento de  2 x 320,00

Você também pode optar pela Oficna de biscoitos. As crianças poderão confeitar biscoitos que vem num kit super fofo composto por uma lata, 3 glacês e 8 biscoitos nos formatos: bolinha de natal, presente, árvore e o famoso gingerbread man =)

Da mesma forma, os bebês que também não puderem confeitar, serão registrados de forma lúdica em props adequados, com toda à referência desta tradução.

A mininssessão com a Oficina de Biscoitos + um segundo cenário moderno todo em preto e branco para fotografar com os pais, tem o investimento de  2 X 290,00

CENÁRIO 2

Combinando elementos clássicos do Natal, mas com uma linguagem moderna toda em preto e branco, estamos preparando um cenário para as crianças também serem fotogradas sozinhas, mas especialmente com os pais =)

Todos deverão vir de preto e branco (ou só uma das cores)

O segundo cenário está incluso ao escolher qualquer uma das opções acima.

O QUE ESTÁ INCLUSO?

- UM CENÁRIO GINGER (você escolhe entre a casinha e os biscoitos)

- O KIT BISCOITÊ ESCOLHIDO

- UM CENÁRIO PAIS

- 15 FOTOS DIGITAIS ENTREGUES POR GALERIA ON LINE

- 1 CARTÃO DIGITAL PERSONALIZADO (para enviar ou imprimir)

POSSO LEVAR OS KITS GINGERS EMBORA?

Sim! Você pode pode optar pelas crianças decorarem durante o ensaio, ou somente fotografar com a produção já pronta.

Você então levará o seu kit na caixa ou confeitado.

QUANTO TEMPO DURA?

Diferente de um ensaio padrão, o Especial de Natal tem o tempo reduzido para viabilizar o encontro. Menos tempo, investimento menor e mais famílias felizes por participarem deste momento.

As sessões duram 30 minutos com uma pequena folga para fazer tudo no tempo da criança e claro, com intervalo para higienizar o estúdio depois para outra familia.

PRODUÇÃO DE ROUPAS

Este ano, por conta da pandemia e dos cuidados necessários, não vamos oferecer peças de roupas para as crianças. Mas a sugestão é muito simples: roupas em tons vermelho, branco ou caramelo. Ou a combinação destes tons. Para quem quiser algo mais voltado ao lúdico, outra ideia é usar um avental xadrez vermelho e branco, com touca ou lenço, sobre uma camiseta branca.

Me pergunte sobre sugestão de costureiras que podem preparar um avental sob medida.

TENHO MAIS DE UM FILHO. COMO INVESTIR?

Você pode adquirir a sessão única para eles e todos confeitam juntos.

Ou você pode comprar kits extras a parte, com os seguintes valores:

Gingerbread House: 110,00

Oficina de Biscoitos:  50,00

MEU BEBÊ AINDA É MUITO PEQUENO

Nada atrapalha o ensaio de bebês pequenos que ainda não tem firmeza, que não sentam ou que ainda não adquiriram o desenvolvimento motor necessário para confeitar os biscoitos.

Eles serão fotografados nos mesmos cenários, com props adquados e os kits gingers escolhidos, farão parte lúdica das composições da mesma forma. Do lado, segurando, com o narizinho pintado com os glacês, etc..

E poderão levar os kits para casa, na caixa.

POSSO ADQUIRIR MAIS FOTOS?

Sim, claro! Uma média boa que compõem esses miniensaios são 15 fotos mesmo, que já estão inclusas.

Mas as vezes a experiência dos bebês e crianças é tão intensa, que certamente mais fotos serão geradas e você poderá adquirir a parte , através de seleção nas galerias de mostruário geradas após o ensaio.

Após a reserva de data, você receberá todas essas informações 

VOCÊ TERÁ PRODUTOS E PRESENTES DISPONÍVEIS?

E dos mais lindos!! Estamos preparando uma coleção de presentes e lembranças deste encontro, que estará disponível em um pequeno Show Room no dia do ensaio.

As famílias participantes receberão as imagens destes produtos de forma antecipada para fazer a encomenda de produtos que tem prazo de produção maior, para já fazerem encomendas e outros poderão ser escolhidos no dia.

E OS CUIDADOS COM A PANDEMIA?

Já temos protocolos de muito cuidado desde sempre no estúdio, mas intensificamos na pandemia e vamos cuidar mais ainda no Natal.

Diferente dos anos anteriores, reduzimos o número de ensaios por dia em 50%. Receberemos somente 6 famílias/dia e com intervalos para higiene do ambiente e materiais

Também estendemos o Especial de Natal que antes acontecia num final de semana, para um período mais longo, para atender a todas as solicitações.

As janelas do estúdio estarão abertas e os ambientes arejados.

Os calçados serão retirados logo na entrada e os adultos somente poderão retirar suas máscaras no momento de serem fotografados.

Todos os materiais disponíveis são de uso descartáveis como copos de água, café e tolhas nos toilets .

Álcool gel disponível em todos os ambientes e água, sucos e snacks estarão disponíveis no andar superior.

COMO FAÇO MINHA RESERVA?

Entre em contato comigo por WhatsApp (11) 98395-0310 *Link direto disponível no meu Instagram e:

1. Solicite a agenda de datas disponíveis

2. Defina uma data

3. receba as orientações de reserva e pagamento

4. Após o pagamento confirmado, aguarde as orientações e planejamento

05 Out 2020

ESPECIAL DE NATAL

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL